Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey revela choro antes de luta contra Bethe Correia

Campeã confessou que não consegue conter as lágrimas antes dos duelos

Ronda Rousey nunca foi o tipo de atleta que esconde suas emoções. A campeã peso-galo do UFC sempre deixa seus sentimentos aflorados, mas, até esta semana, escondia que não consegue conter as lágrimas durante a semana de lutas.

Garanta sua camiseta da Ronda Rousey na UFC Store | Assine o canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Em entrevista à apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, Ronda confessou que caiu em prantos um dia antes de enfrentar Bethe Correia no UFC 190, que aconteceu em agosto, no Rio de Janeiro.

"Eu sou a maior chorona. Especialmente na semana de luta, é quando eu fico mais emotiva", disse a lutadora. "Eu chorei muito no dia anterior à minha última luta. Você fica tão ansiosa, que todas as emoções que você poderia ter acontecem naquela semana. É a maior pressão, ansiedade e estresse possíveis, e então você fica tão feliz quanto é capaz de ficar. É tudo isso, e às vezes você não consegue segurar. É preciso extravasar por algum lugar, então por que não pelos olhos?"

Ronda nocauteou Bethe em apenas 34 segundos no duelo. A campeã volta ao octógono em 14 de novembro, quando encara Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias