Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo avisa que Conor McGregor sairá do UFC 194 'todo machucado'

Brasileiro enfrentará o irlandês em Las Vegas, dia 12 de dezembro


O brasileiro José Aldo não esconde que está contando os dias para lutar contra o irlandês Conor McGregor no UFC 194, em 12 de dezembro.
Faber chama Aldo de lenda | Aldo treina capoeira | 'Desempenho fala mais que a boca' | Assine o Combate

"Meu foco é a vitória, nada mais que a vitória, e podem ter certeza de que vou botar a mão nele como nunca botei em ninguém. Tenho certeza de que ele vai sair da luta todo machucado, e eu vou sair com a vitória", disse Aldo, segundo matéria do site do Canal Combate.

O brasileiro também voltou a falar que não liga mais para as provocações do irlandês, afirmou que ele ficou com medo de quando o encontrou de surpresa nas gravações do TUF norte-americano e até brincou que fica bravo mesmo é quando o Flamengo perde.

"Provocação é dele. Vê a câmera e faz um showzinho. Agora, quando me colocaram de surpresa na casa (do TUF), ele esticou a mão para apertar. Eu já estava achando que a gente ia sair na mão ali mesmo (risos). Ele foi reclamar com o Dana e com o Lorenzo, disse que eles aprontaram para ele. Já quando o Flamengo perde é f... mesmo. Acaba com o meu domingo."

O UFC 194 acontece em Las Vegas e tem um card recheado de representantes do Brasil. Além de José Aldo, outros cinco brasileiros estarão no octógono.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC