Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor diz que ama o Brasil e provoca: 'confiante que vou acabar com Aldo'

Irlandês enfrenta o brasileiro no UFC 194, em Las Vegas, no dia 12 de dezembro

Conor McGregor (campeão interino dos penas) não lutará neste final de semana no UFC Dublin, mas está na capital irlandesa e recebeu jornalista em sua academia. E o assunto não poderia ser outro: a luta contra José Aldo (campeão linear) no UFC 194, em 12 de dezembro.

"Ele não tem chance. Ele vai enfrentar algo com que não consegue lidar. Eu me sinto muito confiante. Tenho muita confiança de que vou acabar com ele", disse McGregor em entrevista ao programa Revista Combate.

Para quem não lembra, o irlandês revelou que venceu Chad Mendes com algumas lesões, mas que já foram superadas. “Naquele camp eu tive que limitar muito meu corpo, tive que escondê-lo dos outros. Agora estou treinando com pessoas de diferentes biotipos, o dia todo”.
'McGregor sairá todo todo machucado' | Aldo mira outro esporte | 'Desempenho fala mais que a boca' | Assine o Combate

Como vem fazendo em suas últimas preparações, McGregor irá para Las Vegas duas semanas antes da luta contra Aldo para terminar seus treinos em solo norte-americano. Acusado de ter traído seu país, por passar mais tempo nos Estados Unidos, o campeão interino disse que se sente confortável para treinar na Irlanda, está feliz por ver sua academia crescendo e que sua família está "com os pés para o alto, relaxando".

Brasil
Conor McGregor já esteve algumas vezes no Rio de Janeiro – e sempre fez questão de aproveitar a cidade. Apesar da rivalidade com José Aldo, o irlandês disse que ama o Brasil e espera voltar ao país para fazer as pazes com os brasileiros.

“Eu amo vocês, Brasil. Amo os brasileiros e sei que eles me amam. Assim que essa luta acabar nós vamos fazer as pazes, e voltarei ao belo Rio de Janeiro ou outra parte do Brasil. Eu amo o povo brasileiro. Eles são apaixonados e estou ansioso para voltar. Mal posso esperar para jogar capoeira novamente.”
Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC