Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Conor McGregor: "Dentro de duas lutas, serei campeão dos penas e dos leves"

Dono do cinturão interino até 66kg quer subir de categoria

Campeão interino do peso-pena, Conor McGregor já falou diversas vezes sobre seus planos de subir ao peso-leve no futuro. E, a poucos dias da grande batalha contra José Aldo no UFC 194, o irlandês segue firme na ideia.

Em conversa com jornalistas nos Estados Unidos, McGregor revelou que seu plano pode se concretizar mais cedo do que o pensado.

Torça uniformizado com a camiseta do brasileiro José Aldo | Aldo promete: "Ele vai dormir" | Dez anos de invencibilidade | Só pode haver um | Está chegando a hora | Assine o Canal Combate 

"Eu vou nocautear o José Aldo, e vou enfrentar o vencedor da disputa do título peso-leve, que acontece uma semana depois. Dentro de duas lutas, eu serei campeão mundial em duas categorias distintas", afirmou.

Dono do título dos leves, Rafael dos Anjos fará sua primeira defesa em 19 de dezembro, uma semana depois do UFC 194. O brasileiro encara Donald Cerrone na luta principal do UFC Orlando, e McGregor garante que acompanhará de perto o duelo.

"Acho que eu gostaria daquele título dos leves. Depois dessa luta, vou sentar e assistir à disputa do cinturão, e vou planejar os próximos passos. Eu gostaria de tentar aquele título na próxima luta. Quero fazer essa luta, ir para o peso-leve, e então decidir quais os desafiantes nos leves e nos penas, e então fazer uma decisão", disse, completando.

"Sinto que é quase como se estivesse gravado em pedra. Nocautear o José, e então nocautear quem estiver com o cinturão dos leves. Dentro de duas lutas, eu serei campeão em duas divisões de peso novamente, mas desta vez no UFC", declarou.