Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Presidente do UFC confirma revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey

Ainda não há informações sobre a data do novo confronto

Está decidido! A primeira desafiante de Holly Holm será ninguém mais, ninguém menos, do que a ex-campeã peso-galo Ronda Rousey. Presidente do UFC, Dana White confirmou que a revanche acontecerá em entrevista ao programa de rádio Mike & Mike.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Acho que se nós não fizéssemos a revanche, o Lorenzo (Fertitta) e eu deveríamos perder as licenças de promotores. Sim, essa luta vai acontecer. Não sei quando, mas é a luta que vai acontecer", disse.

"A Ronda Rousey era invicta, levou o esporte a outro nível e estava vencendo as melhores lutadoras do mundo em 14 ou 30 segundos, então ela merece a revanche. A Holly concorda que ela merece a revanche, então vai acontecer", finalizou Dana.

Ainda não há informações de quando o segundo confronto entre as lutadoras acontecerá. Em 14 de novembro, Holm nocauteou Rousey no segundo round da luta principal do UFC 193, e se tornou a segunda mulher na história a ter posse do cinturão da categoria feminina até 61kg. 

Mais UFC 193: Holm: "Venceria 10 em 10 vezes" | Ronda reaparece sorrindo | Bethe celebrou derrota de rival | Aldo ou McGregor ao lado de Ronda na capa de jogo