Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Weidman tem falhas em seu jogo que não foram exploradas', diz Rockhold

Lutadores se enfrentarão no UFC 194, em Las Vegas, em 12 de dezembro


A primeira disputa de cinturão do UFC 194, em 12 de dezembro, será entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold (logo antes da luta entre Aldo e McGregor). Os dois atletas dos médios costumavam ser dar bem nos bastidores, mas mudaram de postura quando a luta foi anunciada.
Torça uniformizado com a camiseta de José Aldo | Dez anos de invencibilidade | 'Vai dormir', diz Aldo | Jacaré pronto para frustrar| Assine o Canal Combate 

Na noite da última quarta-feira, Weidman e Rockhold participaram de uma conversa por telefone com jornalistas do mundo todo e mostraram um pouco do que acontecerá dentro do octógono.

Desafiante ao cinturão, Rockhold vem repetindo várias vezes que é mais atlético e rápido que o campeão e não terá problema para encontrá-lo na luta. Ignorando as declarações do rival, Weidman disse que está em sua melhor forma. "Estou me sentindo melhor e mais leve do que nunca. Ao contrário do que fazia antes, não fiquei fora de forma entre uma luta e outra".

Mas Rockhold continuou mostrando toda sua confiança e disse que é bom o campeão ter um plano B - ou até o C. "Mas acho mesmo é ele chegará ao plano F, de quem falhou", brincou o norte-americano.

Explicando como será a luta, Rockhold disse que o campeão não deve confiar apenas em seu wrestling para conseguir a vitória. "Weidman tem várias falhas em seu jogo que não foram exploradas", disse ele, para depois escutar a resposta do campeão do outro lado da linha. "Mal posso esperar por isso".

O UFC 194 acontece na noite de 12 de dezembro, em Las Vegas, com vários brasileiros em ação e duas disputas de cinturão - AO VIVO no Canal Combate.