Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White revela que Jon Jones planeja mudança para o peso-pesado

Presidente do UFC se mostra empolgado para o retorno do ex-campeão meio-pesado


Fora de ação desde janeiro deste ano, Jon Jones atualmente se prepara para tentar retomar o cinturão dos meio-pesados do UFC, perdido após um acidente automobilístico em abril, que culminou com sua suspensão pela organização. Entretanto, ao que parece, estes podem ser os últimos passos do ex-campeão na categoria em que se consagrou.
Em entrevista à ESPN norte-americana, o presidente da organização, Dana White, revelou que Jones está perto de concretizar sua mudança para a divisão dos pesos-pesados, para tentar se juntar a Randy Couture e BJ Penn na lista de atletas com títulos em duas categorias diferentes no UFC.
“Ele ainda é um meio-pesado, mas está planejando subir para os pesos-pesados”, contou White, “Jones parece muito bem. Ele é aquele tipo bizarro de atleta e talvez seja o melhor cara nesse esporte. Jones é aquele tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões”.
Dana citou as redes sociais do lutador para embasar sua aposta na mudança de peso. Recentemente, Jones tem postado fotos e vídeos de seus treinamentos, e registrado o enorme ganho de massa muscular desde sua última aparição no octógono.
“Jones está indo muito bem. Não sei se você o segue no Instagram, mas ele está treinando. Você não vai acreditar quando encontrá-lo, ele está completamente transformado, está gigante”, comentou White, “Ele tem pegado bastante peso, está malhando, fazendo treino de força. Ele está enorme”.
Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC