Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum x Velasquez II lidera UFC 196

Evento acontecerá em Las Vegas em fevereiro


Uma das revanches mais aguardadas do UFC já tem data e local certos para acontecer. Fabrício Werdum fará a primeira defesa do título peso-pesado contra o homem que reinava antes dele, o duas vezes campeão Cain Velasquez, no UFC 196, em 6 de fevereiro, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada (EUA).

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Werdum capturou o cinturão interino da divisão contra Mark Hunt em novembro de 2014. Em junho deste ano, no UFC 188, o brasileiro e Velasquez se encontraram no octógono, e o 'Vai Cavalo' ganhou o título linear ao finalizar o adversário no terceiro round. Agora, o atleta de 38 anos espera cimentar sua posição, enquanto Velasquez vai buscar se juntar a Randy Couture na lista de atletas que ganharam três vezes a coroa da categoria até 120kg.

Outras lutas também foram anunciadas para o UFC 196. Superstar da trocação, Stephen Thompson encara o maior desafio de sua carreira contra o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks, que tentará o possível para recuperar seu cinturão em 2016.

Além disso, o nocauteador peso-pesado Derrick Lewis encara o estreante 'Pitbull Polonês' Damian Grabowski, o veterano Josh Burkman faz sua estreia no peso-leve contra KJ Noons, e os experientes Mike Pyle e Sean Spencer medem forças na divisão dos meio-médios.