Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo é recebido com festa no Brasil e diz que derrota não apaga história

Brasileiro chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira e recebeu apoio da torcida no aeroporto


O ex-campeão José Aldo voltou ao Brasil na manhã desta quinta-feira e foi recebido com muita festa pela torcida que foi ao aeroporto apenas para receber o lutador. O relato é da reportagem do site do Canal Combate, que estava no local e confirmou que cerca de 50 pessoas esperavam o atleta peso-pena com faixas e bandeiras - muitos outros curiosos pararam para parabenizar e tirar fotos com Aldo. 
Mais UFC 194: Qual o próximo passo para Aldo? | McGregor prega respeito a Aldo | Novos campeões coroados no UFC 194 | Romero vence Jacaré | Assine o Combate
"O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos. A gente ganha, perde, mas aprende na derrota. Logo voltamos a ser campeões", disse Aldo em conversa com o site do Canal Combate. "Não sei se é revanche imediata ou não. Estamos conversando. O Conor quer subir, não consegue mais bater o peso. Talvez lute no peso de cima. A próxima pode ser uma disputa de título com o Frankie Edgar", disse o brasileiro.

As fotos da chegada mostram um Aldo sorridente e feliz com a recepção da sua torcida. O "campeão do povo", como ele era conhecido quando tinha o título, provou que continua sendo adorado pelos brasileiros mesmo sem o cinturão na bagagem.

"É ótimo receber esse carinho. Mostra que estamos no caminho certo. O resultado não foi bom, é do esporte, faz parte. No futuro vamos dar essa alegria pra galera. Agora é treinar, treinar e treinar. (..) Conto com a torcida e ver essa recepção mostra que temos tudo o que precisamos. Na derrota eles estão comigo. Vou treinar o dobro ou o triplo para reconquistar o que é nosso".

Campeão dos penas e invicto por dez anos, José Aldo foi nocauteado pelo falastrão Conor McGregor na noite de último sábado (12) aos 13 segundos do primeiro round. O brasileiro ainda não sabe se terá direito uma revanche imediata, mas já disse que espera fazer uma segunda luta contra o irlandês.