Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Giovani Decker fala sobre a luta de Anderson Silva: 'quer o cinturão de volta'

Diretor Geral do UFC no Brasil esteve em Los Angeles e se impressionou com o Spider


O brasileiro Anderson Silva voltará ao octógono em 27 de de fevereiro de 2016, em Londres (Inglaterra), para enfrentar o britânico Michael Bisping. O Spider já disse diversas vezes que quer recuperar o cinturão dos médios e vem mostrando todos os seus treinos nas redes sociais.

Giovani Decker, diretor geral do UFC no Brasil, esteve com o brasileiro em Los Angeles e revelou em um programa do SportTV como ele se sente.

"Uma luta que casa bem para ele. O Bisping, obviamente, é um bom lutador, mas apesar da falta de ritmo do Anderson, eu e o Minotauro tivemos com ele dois dias em Los Angeles, entre a luta do Aldo e do Rafael dos Anjos, e uma das coisas que mais me chamou a atenção é que o Anderson realmente está interessado em pegar o cinturão de volta. É uma coisa que dá para ver que ele quer realmente, que vem de dentro do cara. Não é uma coisa forçada que ele está dizendo por dizer".

Decker continuou ressaltando com empolgação que o Spider em forma e com vontade de lutar bem pode ser um adversário muito perigoso para qualquer lutador. "O Anderson em forma, querendo, é um cara perigosíssimo, que pode ganhar esse cinturão de volta. O Bisping é um ídolo local, a arena vai estar cheia, mas o Anderson em forma, querendo, ninguém segura ele. O próprio Minotauro falou: 'Nunca vi o Anderson tão em forma'."

Anderson Silva perdeu o cinturão dos médios para o ex-campeão Chris Weidman em 2013. O norte-americano ficou com o título até o UFC 194, em 12 de dezembro, quando foi nocauteado pelo novo campeão Luke Rockhold.
A volta do Spider | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC