Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Revista elege Conor McGregor como um dos maiores sex symbols de 2015

Campeão do peso-pena figura na lista da revista Rolling Stone

Conor McGregor é um lutador de muitas facetas. O irlandês é campeão dos pesos-penas, número três no ranking peso por peso do UFC e, agora, sex symbol.

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

A revista norte-americana Rolling Stone colocou o lutador entre os 25 maiores sex symbols de 2015, junto de nomes como a tenista Serena Williams, o cantor Justin Bieber e a atriz Ruby Rose. O editor da publicação, James Montgomery, definiu McGregor como a maior estrela do MMA atualmente e explicou a escolha do atleta para a lista.

"Enquanto suas conquistas dentro do octógono são impressionantes, seus excessos fora dele o fazem lendário. Gastar meio milhão de dólares em um par de carros? Sim. Debater a possibilidade de comprar um macaco como mascote? Sim. Fazer sparring - e depois tirar sarro - com o gigantesco Montanha do seriado Game os Thrones? Você sabe que sim. Em 2016, ele diz que vai subir de peso para tentar conquistar outro cinturão. Isso significa que se você está cansado dele agora, está sem sorte. O reinado do Rei Conor está apenas começando", escreveu o editor.

Conor se tornou o campeão linear da divisão até 66kg em dezembro, quando nocauteou José Aldo em 13 segundos no UFC 194. Ainda não há informações sobre o retorno do irlandês ao octógono.