Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

TJ Dillashaw se diz animado com treinamentos após mudança de equipe

Campeão peso-galo defende cinturão no domingo (17)


Após se tornar dono do cinturão dos pesos-galo do UFC, TJ Dillashaw deixou sua antiga equipe, a Alpha Male, para se juntar ao treinador Duane Ludwig na Elevation Fight Team. Neste domingo (17), a mudança será colocada à prova na primeira luta de TJ com a nova equipe, quando ele defenderá seu título contra Dominick Cruz na luta principal do UFC Boston.
Em conferência realizada por telefone com a imprensa, Dillashaw comentou a preparação com os novos treinadores e se mostrou bastante empolgado.
“Tem sido ótimo. Nunca tive tantos treinadores me observando. Nunca recebi tanta atenção e é ótimo poder ser tratado da maneira como estou sendo aqui”, disse o lutador.
Leia também: Dillashaw garante nocaute sobre Cruz | Dominick: "TJ é falso e desleal" | Dana White ansioso por duelo
A saída do time não foi muito bem vista por alguns antigos companheiros, como um dos líderes da Alpha Male, Urijah Faber, que proibiu TJ de voltar à academia. Entretanto, o campeão garante que o relacionamento com o restante dos parceiros de treinos segue firme.
“Na verdade, muitos dos meus antigos parceiros têm vindo aqui treinar comigo”, contou Dillashaw, “Joseph Benavidez está aqui agora. Fiz minha parte para ser um bom parceiro de equipe, e gostaria de treinar lá e aqui, mas não é mais o caso”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC