Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz avalia performance em vitória sobre TJ: "Me sinto bem"

Lutador recuperou cinturão peso-galo no último domingo (17)


Em uma luta equilibrada e dinâmica, Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw por decisão dividida na luta principal do UFC Boston e recuperou o cinturão dos pesos-galo da organização.
Em entrevista coletiva após o combate, Dominick avaliou sua performance e falou sobre a sensação de voltar ao octógono apenas pela segunda vez nos últimos quatro anos após lidar com uma série de lesões.
“Senti que estava contra-atacando bem. Senti que ele errou bastante. Senti que consegui algumas boas quedas no tempo certo. Mantive o ritmo forte. Usei muitas combinações. Fiz muitas coisas bem”, disse o novo campeão, “Obviamente preciso rever algumas coisas que errei, como em toda luta. Se você toma um golpe, você fez algo errado. Se depender de mim, prefiro que não encostem um dedo sequer em mim, mas nem sempre é assim. Me sinto bem por reconquistar o cinturão e ter certeza de que estou no lugar certo. Você começa a ter algumas dúvidas depois de passar pelo que eu passei”.
Leia também: Dominick faz luta sensacional e recupera cinturão | Brasileiros vencem no UFC Boston
A vitória apertada e o prêmio de “Melhor Luta da Noite” alimentaram a expectativa sobre uma possível revanche imediata entre Dominick e TJ. Perguntado sobre quem imagina que será seu oponente na primeira defesa de cinturão, Cruz evitou especular e disse apenas que vai pensar a respeito “na hora certa”.
“Acabei de conquistar o cinturão. Quando você ergue o cinturão, todo o mundo já aparece com três adversários para você. As pessoas começam a gritar com você. Há um alvo nas suas costas. Ainda mal recebi um tapinha nas costas e já estão me perguntando quem vou enfrentar agora. Me deixem vencer, me deixem ser campeão e eu vou me preocupar com a próxima luta na hora certa. Quero apenas aproveitar o momento”.
Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC