Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Urijah Faber quer trilogia contra Dominick Cruz: "Estive esperando você"

Único algoz do novo campeão peso-galo fez desafio após o UFC Boston

Dominick Cruz mal teve tempo de vestir o cinturão dos pesos-galos novamente, após vencer TJ Dillashaw na luta principal do UFC Boston, e já recebeu o primeiro desafio por seu título.
Logo após o combate, o único lutador a vencer Dominick em toda sua carreira, Urijah Faber concedeu entrevista ao canal Fox Sports e mandou um recado para o novo campeão peso-galo do UFC.
“Temos que parabenizá-lo. Após tudo o que ele passou, ele é um verdadeiro campeão. Ele só perdeu para um time, a Alpha Male, fui o único a derrotá-lo. Ele acha que é difícil acertá-lo, mas eu o acertei no queixo algumas vezes quando nos enfrentamos e vou fazer isso de novo. Vamos, Dom. Eu estive esperando você se curar. Esta luta está para acontecer há muito tempo”, disse Faber.
Leia também: Dominick contente por reconquistar cinturão | Dominick faz luta sensacional e recupera cinturão | Brasileiros vencem no UFC Boston
A história entre Faber e Cruz começou em 2007, quando Dominick desafiou o cinturão peso-pena do WEC, que pertencia à Urijah na ocasião. Os dois voltaram a se enfrentar em 2011, já pelo UFC, quando Faber quis tomar o cinturão dos galos, que era de Cruz.
Pela divisão dos galos, Urijah Faber acumula atualmente três vitórias consecutivas no UFC, sendo a última delas sobre Frankie Saenz no último mês de dezembro.
Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC