Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador de McGregor diz que não haverá desculpa em caso de nova derrota

Irlandês faz revanche com Nate Diaz no UFC 202


Uma sequência de sete vitórias - com seis nocautes - fez de Conor McGregor um dos lutadores mais assustadores e temidos do Ultimate.
Entretanto, sua reputação levou um choque quando o “Notório” desafiou Nate Diaz duas divisões acima da que é o atual campeão e acabou finalizado, perdendo sua invencibilidade no octógono.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger
No dia 20 de agosto, o irlandês terá a oportunidade de se vingar, quando reencontrar Nate na luta principal do UFC 202. E para o treinador de Conor, John Kavanagh, não é apenas McGregor que tem muito a perder, mas ele próprio.
“Esta é uma luta muito importante para o Conor, mas sinto que minha própria reputação como treinador está em jogo. Esta luta pode ser divisora de águas para todos nós”, escreveu Kavanagh em um blog no site The42.ie, “Não haverá desculpas caso não consigamos o resultado que procuramos. A preparação foi perfeita. Mas o que nos tranquiliza é que não vamos precisar de desculpas, porque isso não vai acontecer”.
Leia também: As sete melhores de Conor | McGregor alfineta RDA | Conor não teme nova finalização contra Nate
O treinador, que já havia admitido ter subestimado Diaz no primeiro confronto entre ambos, submeteu seu atleta a diversos sparrings de boxe contra atletas canhotos e treinos de jiu-jítsu para a revanche, e garante que Conor se mostrará um atleta muito melhor preparado.
“Não há como comparar este training camp com qualquer coisa que tenhamos feito antes. Tem sido diferente de tudo que já fizemos antes e isso vai ajudá-lo em muitas lutas, não apenas nessa”, disse Kavanagh.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC