Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC 206

Selecionamos três lutadores que podem se destacar no evento deste sábado (10)

Voltando ao Air Canada Centre pela primeira vez em mais de três anos, o UFC 206 pode ter perdido sua luta principal - uma disputa de título entre Daniel Cormier e Anthony Johnson - mas o card tem profundidade suficiente para produzir mais emoção do que o suficiente e diminuir o impacto da perda da luta entre os meio-pesados.
Além da presença de diversos excelentes lutadores canadenses do plantel - e do retorno de Jordan Mein - este evento deve fechar a campanha do UFC no país em 2016 com chave de ouro.
Junto ao talento nacional que estará representado no card, o evento deste final de semana também destaca um trio de revelações buscando causar boas impressões antes do final do ano.
Olho Neles!
Lando Vannata

O atleta da Jackson-Wink MMA fez sua estreia no UFC entrando de última hora e, para a surpresa de todos, exigiu o melhor de Tony Ferguson e levou “El Cucuy” ao limite.
Apesar de ter saido derrotado, Vannata se estabeleceu como alguém que merece ser observado depois de atordoar o ex-campeão do TUF e mostrar sua criativa e fluída trocação.
Retornando após ter feito um training camp completo, o atleta de 24 anos enfrenta o kickboxer canadense John Makdessi em uma luta que deve indicar melhor sua posição na categoria dos pesos-leves. Estilisticamente, esta é uma luta da qual sairão faíscas, dando aos fãs mais uma chance de ver por que é tão divertido assistir às lutas de Lando.
Viviane Pereira
Com um cartel de 11-0, a brasileira de 23 anos tem a oportunidade de chegar fazendo barulho na divisão peso-palha, encarando a ex-desafiante ao cinturão Valerie Letourneau em sua estreia no UFC.
Profissional há três anos, Pereira foi uma sensação no circuito brasileiro, vencendo seis lutas por nocaute ou finalização. Com 1,55m de altura, a cearense terá desvantagem no tamanho contra a veterana canadense, que já competiu como peso-galo no início de sua carreira, e é cerca de 10cm mais alta que a brasileira.
Apesar de Letourneau ter sido derrotada por Joanne Calderwood em sua última luta, ela tem muito mais experiência de Viviane e está com as costas na parede. Tentando evitar a terceira derrota consecutiva, Valerie deve mostrar seu melhor, criando uma enorme oportunidade para a estreante brasileira.
Com a divisão passando por renovação e muitas meninas tentando se estabelecerem nos rankings, Pereira tem uma chance de invadir o Top 10 com uma única vitória.
Dooho Choi

Três lutas e três vitórias no primeiro round transformaram o “Superboy Coreano” em uma das maiores promessas de toda a organização, e agora o peso-pena de 25 anos terá a oportunidade de se graduar de um talento em ascensão a uma realidade em um duelo contra Cub Swanson.
Esta é a oportunidade que Choi estava querendo após vencer Thiago Tavares, quando pediu pelo vencedor do duelo de agosto entre Swanson e o veterano japonês Tatsuya Kawajiri. Quando Cub saiu com a vitória, o UFC imediatamente o colocou contra a estrela sul-coreana de mãos pesadas.
Com a divisão dos penas começando 2017 renovada, esta é uma oportunidade para Choi conquistar a maior vitória de sua carreira e se posicionar para um combate decisivo já no início do próximo ano.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC