Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Sacramento: fatos que entraram para a história

Separamos os momentos que marcaram o evento que ocorreu no último sábado (17)

O UFC Sacramento trouxe momentos importantes para o MMA. Enquanto uma verdadeira lenda pendurou as luvas, um jovem lutador começa a ganhar destaque pelas suas finalizações. Também não podemos esquecer o show que as meninas deram no evento, provando que o octógono também pertence a elas. Separamos os momentos que entraram para a história.

Mais UFC Sacramento: Waterson 'apaga' VanZant no primeiro round | Gall finaliza e pede luta contra Dan Hardy | Faber vence e se aposenta | Card preliminar

O retorno de Waterson
Michelle Waterson ficou um ano e cinco meses afastada do octógono por conta de lesões. Em sua volta, ela teria pela frente Paige VanZant, embalada por uma bela joelhada em sua última vitória. Logo no primeiro round, Waterson mostrou que a suposta falta de ritmo não era um problema e finalizou sua rival com um mata-leão sem dó, nem piedade, vencendo assim a luta principaldo evento. Leia mais aqui.

Gall pede, Gall finaliza

Mickey Gall vem ganhando os holofotes pelo seu trash talking e performance dentro do octógono. O jovem lutador havia pedido para enfrentar CM Punk e o finalizou no UFC 203, e repetiu o feito contra Sage Northcutt no UFC Sacramento. Com apenas quatro lutas no cartel, todas elas vencidas com mata-leões, Gall disparou sua metralhadora de desafios para uma nova pessoa: Dan Hardy. Leia mais aqui.

O fim de uma carreira de glórias

Falar de Urijah Faber é falar de um dos pioneiros do MMA. Responsável pela popularização das categorias mais leves, o 'California Kid' deu seu último show no octógono neste sábado (17) ao bater Brad Pickett por decisão unânime. Único homem a vencer o campeão dos galos, Dominick Cruz, e dono da Team Alpha Male, uma das maiores academias voltadas às artes marciais mistas, Faber agora espera contribuir com o esporte de outra maneira, formando novos campeões e aumentando ainda mais o número de fãs. Leia mais aqui.

Card preliminar surpreendente

O card preliminar trouxe bons e maus momentos para os fãs brasileiros. Henrique Frankenstein foi o único lutador do país no card e acabou superado por Paul Craig, perdendo assim sua invencibilidade. No entanto, os primeiros duelos proporcionaram grandes emoções para aqueles que gostam do esporte. Leslie Smith e Irene Aldana nos presenteram com três rounds cercados de trocação, enquanto Josh Emmett e Scott Holtzman travaram uma verdadeira guerra com diversas reviravoltas. Leia mais aqui.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC