Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Em contagem regressiva para o UFC 207, Lineker ganha faixa marrom de jiu-jitsu

Brasileiro enfrentará o norte-americano TJ Dillashaw, em 30 de dezembro

 
Bom dia, ontem teve graduação na academia #OCSJJ agora faixa marrom de #jiujitsu ter recebido das mãos de um cara como o mestre Ocimar sem palavras, só gratidão, agradeço a Deus pela tua vida e de toda sua família vc é demais! Obrigado Senhor por mais uma conquista em minha vida.
A photo posted by John Hand Of Stone Lineker (@ufcjohnlineker) on Dec 21, 2016 at 4:01am PST

O brasileiro John Lineker tem o apelido de Mão de Pedra e é conhecido por seu alto poder de nocaute, mas nesta semana garantiu que também está evoluindo na parte de chão. Ele comemorou em suas redes sociais que conseguiu a faixa marrom de jiu-jitsu. Lineker volta ao octógono no UFC 207, dia 30 de dezembro, quando enfrenta o ex-campeão TJ Dillashaw, nos galos.
Lineker acredita que levará vantagem na trocação | Lineker assume 2º lugar no ranking dos pesos-galo | Assine o Combate

“Bom dia. Ontem teve graduação na academia #OCSJJ, agora sou faixa marrom de #jiujitsu. (Feliz em) ter recebido das mãos de um cara como o mestre Ocimar. Sem palavras, só gratidão, agradeço a Deus pela tua vida e de toda sua família. Você é demais!”, disse Lineker.

O UFC 207 será liderado pela brasileira campeã Amanda Nunes contra a desafiante Ronda Rousey. O card contará com outros três brasileiros: Fabrício Werdum enfrenta Cain Velasquez, Alex 'Cowboy' enfrenta Tim Means e Carlos 'Cara de Sapato' duela com Mavin Vettori.