Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes afirma: "Ronda sabe que sou melhor que ela"

Brasileira defende cinturão na luta principal do UFC 207


Contra todas as expectativas, Amanda Nunes fez uma luta perfeita no UFC 200, dominou completamente a então campeã Miesha Tate, e conquistou o cinturão peso-galo do Ultimate no último mês de julho.
No próximo dia 30 de dezembro, a brasileira quer novamente surpreender em sua primeira defesa de título, quando enfrentará a ex-campeã Ronda Rousey, retornando ao octógono pela primeira vez desde que foi destronada, em novembro de 2015, na luta principal do UFC 207.
Mais UFC 207: Holm torce por Ronda | Lineker recebe faixa-marrom | Garbrandt promete nocaute
Em entrevista à Fox Sports, Amanda comentou as provocações que sofre de suas adversárias e garantiu que Ronda sabe do perigo que corre ao enfrentá-la.
“Honestamente, meus oponentes sempre têm algo para falar sobre mim. Minha última oponente, Miesha Tate, disse que iria me quebrar mentalmente. Agora, Ronda Rousey. Se eu finalizar essas pessoas no primeiro round é porque não preciso ir para o segundo”, disse a brasileira, “Ela não tem mais nada para falar sobre mim porque ela sabe que sou melhor que ela. Sei que vou estar pronta para cinco rounds. Não acho que a luta vá tão longe, mas, se for, vou estar pronta”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC