Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe', diz a campeã Amanda Nunes

Brasileira venceu a norte-americana em apenas 48 segundos no UFC 207


A brasileira Amanda Nunes confirmou o que vinha dizendo há algum tempo e venceu a ex-campeã Ronda Rousey no UFC 207, em 30 de dezembro, em apenas 48 segundos. A nova campeã já repetiu diversas vezes que sabia que venceria a norte-americana desde a primeira vez que a viu lutar. E repetiu o discurso em entrevista ao site TMZ.
Leia também: 'Ninguém tem chances contra ela' | Ronda quebra o silêncio | Personalidades comentam vitória de Amanda | Miesha tieta campeã brasileira | Fatos que entraram para a história

"Não sei como a Ronda conseguiu chegar tão longe, não entendo como aquelas meninas perderam para Ronda. Sabia desde a minha primeira luta no Ultimate que eu poderia vencê-la, mas também sabia que precisaria do meu tempo para que isso acontecesse. Na sexta-feira foi o dia de provar para todos, e eu fiz isso", disse Amanda.

Amanda também afirmou que Ronda Rousey é superestimada e revelou que treinou mais para conquistar o cinturão, quando finalizou Miesha Tate no UFC 200, em julho de 2016. "Meus treinos para a luta contra a Miesha foram mais difíceis do que os para enfrentar a Ronda Rousey. Eu sabia que poderia vencê-la desde a primeira vez que a vi lutando”.