Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após treinos com campeãs, Nina Ansaroff busca primeira vitória no octógono

Namorada de Amanda Nunes também é parceira de treinos de Joanna Jedrzejczyk


A campeã peso-galo Amanda Nunes sempre aponta sua companheira e parceira de treinos Nina Ansaroff como um dos pilares da evolução que a levou ao título de sua categoria.
Neste domingo (15), o contrário será posto à prova, quando Nina entrar no octógono pela primeira vez em mais de um ano para enfrentar Jocelyn Jones-Lybarger e buscar sua primeira vitória no Ultimate no UFC Phoenix.
“Ela é uma garota dura e já enfrentou uma parceira de treinos minha. Ela é uma garota legal e sei que é durona”, disse Nina em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, “É uma luta importante para nós duas, e espero que ela venha com tudo. Ouvi ela dizendo que vai vir para a trocação, e por mim tudo bem, mas estou pronta para tudo o que ela trouxer. Estou bem empolgada”.
Mais UFC Phoenix: Olho Neles | Yair Rodriguez: "Sou um animal diferente"
Após chegar ao UFC embalada por cinco vitórias consecutivas em 2014, Nina foi derrotada em suas duas primeiras aparições no octógono, as duas únicas lutas que fez em pouco mais de três anos.
Para se preparar para este combate, no entanto, a norte-americana contou com a ajuda de Amanda, é claro, mas também com a de sua nova companheira de treinos, a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk.
“Quando ela (Joanna) chegou na academia, as pessoas ainda não sabiam que ela estaria lá. Eu fui a primeira a me prontificar para fazer sparring com ela, e foi bom para comparar como eu me sentia contra a campeã da minha própria divisão e com a campeã de duas divisões acima”, contou Ansaroff.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC