Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes aconselha Ronda Rousey e manda recado: "Volte forte"

Brasileira diz ter visto medo nos olhos da ex-campeã durante luta

Amanda Nunes foi devastadora na vitória sobre Ronda Rousey, nocauteando a ex-campeã em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207, em dezembro. Na melhor fase da carreira e com expectativas para um reinado longo na categoria, a campeã peso-galo sabe como é estar do outro lado.

Em aparição em programa da Fox norte-americana, a "Leoa" deu conselhos para Rousey, que se encontra na primeira sequência de derrotas da carreira no MMA.

"Já passei por esse momento na minha carreira. É difícil perder, mas se você for forte, poderá voltar como eu voltei. Faça algumas mudanças, ajustes. A paixão na vida dela, a família precisa estar com ela. A base é muito importante. Faça algumas mudanças no treinamento, mude de academia e volte forte", disse.

Leia também: Amanda quer fazer história | Amanda sempre soube que poderia vencer Ronda | Um novo mundo para a divisão peso-galo | Em números, a história da divisão

A brasileira também falou sobre a maneira dominante como venceu o duelo.

"Quando acertei o primeiro golpe, vi nos olhos dela que já estava acabado. Foi quando eu vi algo, como se ela estivesse com medo. Com medo de eu conectar a outra mão, porque eu tinha acertado o jab, imagine se fosse a outra...".