Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Quatro motivos para não perder o UFC Denver

Evento terá Valentina Shevchenko x Julianna Peña na luta principal


A campeã mais famosa do UFC no momento sem dúvidas é Amanda Nunes, rainha do peso-galo, e sua próxima desafiante deve ser definida na luta principal do UFC Denver, que acontece neste sábado (28).

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Número um do ranking, Valentina Shevchenko encara a número 2, Julianna Peña, em batalha que colocará a striker sensacional e a brutal wrestler frente a frente.

Shevchenko vem de vitória dominante sobre a ex-campeã Holly Holm, e foi derrotada em uma decisão apertada contra Amanda Nunes em março de 2016. Natural do Quirguistão, a atleta quer outra oportunidade de enfrentar a "Leoa", e para isso precisa passar por Peña.

Mais UFC Denver: As promessas | Pezão tem novo adversário

A "Venezuelan Vixen" tem o cartel 4-0 no UFC, vem de triunfo sobre Cat Zingano, e acha que já deveria estar disputando o cinturão. Mas, sem a materialização da oportunidade, a lutadora de 27 anos voltará ao octógono para provar seu valor mais uma vez.

Quando o duelo vai para o chão, Peña é uma das atletas mais dominantes do UFC. Ela tem o recorde de golpes desferidos no chão na categoria peso-galo feminino. Ela derrubou todas as suas oponentes no UFC, e isso pode ser uma área de preocupação para Shevchenko.

A luta principal do UFC Denver, entre Valentina Shevchenko e Julianna Peña, é o primeiro motivo pelo qual você não pode perder o card deste sábado.


Cowboy vai atrás da quinta vitória seguida

Depois de enfileirar oito oponentes e ganhar uma disputa de título no peso-leve, Donald Cerrone está mostrando seus velhos truques em uma nova categoria. "Cowboy" já venceu quatro seguidas, e enfrentará Jorge Masvidal na segunda luta principal.

Masvidal vem desafiando Cerrone há meses, e finalmente conseguiu o duelo depois que Cerrone venceu Matt Brown em Toronto há pouco mais de um mês.

O duelo promete ser uma guerra na trocação, já que ambos gostam da luta em pé.

Ngannou terá primeiro grande teste nos pesados

Francis Ngannou é uma das promessas mais faladas no MMA nos últimos seis meses. Ele está invicto no UFC, e tem se mostrado uma máquina de vencer lutas, parando todos os seus oponentes no octógono.

Mas o caminho até o topo fica cada vez mais difícil. Ngannou enfrentará o ex-campeão Andrei Arlovski em duelo que pode colocar o parisiense sob os holofotes.

Galos batalham pelo topo

Aljamain Sterling sofreu a primeira derrota da carreira em sua última aparição, contra Bryan Carraway, e pode voltar ao topo com uma vitória sobre o número 4 do ranking, Raphael Assunção.

O brasileiro ficou afastado por quase dois anos antes de retornar no UFC 200 e enfrentar o ex-campeão TJ Dillashaw. Assunção, que já era cogitado para uma possível disputa de título enquanto enfrentava as lesões, tentará se restabelecer como uma força na divisão até 61kg.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC