Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holly Holm abre jogo sobre derrotas seguidas: "É um pedaço amargo no meu coração"

Norte-americana encara Germaine de Randamie pelo título peso-pena no UFC 208


Primeira mulher a conquistar títulos tanto no boxe profissional quanto no UFC, Holly Holm pode ser também a primeira a ter cinturões em categorias distintas na organização.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Neste sábado (11), a norte-americana enfrenta Germaine de Randamie na luta principal do UFC 208, e o título inaugural do peso-pena feminino estará em jogo. Ex-campeã do peso-galo, a "Filha do Pastor" comemorou a perda de peso mais fácil, e falou sobre sua mentalidade para o duelo deste fim de semana.

"Eu quero lutar e vencer, não importa contra quem. Eu sempre quero a vitória, e minha motivação nunca é o dinheiro", disse a lutadora aos jornalistas no Media Day do UFC 208. "Eu gosto da vitória, e eu quero lutar e me desafiar. Não quero apenas vencer lutas que supostamente são fáceis. Quero enfrentar as melhores do mundo. Quanto maior o risco, maior a recompensa".

Mais UFC 208: Conheça Germaine de Randamie | Aldo aposta em Anderson | Anderson motivado por desafio | As estrelas do evento e seus objetivos Jacaré e Anderson celebram treinos | Qual será a melhor luta do evento? | Anderson é o Tom Brady do UFC | Dez motivos para não perder 

Apesar do favoritismo, Holm está em momento inédito da carreira. Depois de nocautear Ronda Rousey em novembro de 2015, conquistando o cinturão da categoria até 61kg, a norte-americana perdeu o título ao ser finalizada por Miesha Tate no UFC 195, e foi superada por Valentina Shevchenko na decisão no UFC Chicago.

É claro que a sequência tem sido bastante mencionada nesta semana, mas Holm garante que a má fase acaba servindo de combustível.

"Não ligo para o que os outros dizem. Sei que não tive as melhores performances nas duas últimas lutas, esses são fatos, todo mundo sabe. Eu sei que venho de derrotas seguidas. Mas o que eu quero é saber que não estou derrotada. Eu quero a vitória, não quero a terceira derrota consecutiva. Nunca passei por isso na minha carreira, nunca tive derrotas seguidas, e isso deixa um pedaço amargo no meu coração. Não tem como você estar nesse esporte e não se importar com resultados. O importante não é participar, é vencer".

O UFC 208 será transmitido pelo Combate a partir de 21h30. Assine e não perca.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC