Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Exigente, Derrick Lewis quer deixar sua marca contra Travis Browne

Pesos-pesados fazem a luta principal do UFC Halifax, neste domingo


Embalado por cinco triunfos consecutivos (quatro nocautes) e vivendo o melhor momento da carreira, Derrick Lewis faz a luta principal do UFC Halifax no próximo domingo contra Travis Browne.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Mas se engana quem pensa que o peso-pesado está satisfeito com a sequência positiva, que o catapultou à oitava posição no ranking da divisão. Seu último combate, que terminou em nocaute sobre Shamil Abdurakhimov em sua primeira luta principal pelo Ultimate, foi uma decepção para Lewis.
“Eu queria lutar com um Top 10, mas sinto que não lutei como um Top 10, e não fiz por merecer ser um Top 10. Eu não lutei como havia treinado para aquela luta, não cheguei nem perto”, disse o atleta em entrevista ao podcast UFC Unfiltered.
No domingo, Lewis terá outra oportunidade de se auto afirmar no duelo contra outro experiente Top 10, porém que, por sua vez, não vive boa fase no octógono - Browne tem três derrotas em seus últimos quatro duelos.
“Quero que ele esteja na melhor forma da vida, quero enfrentar o melhor Travis possível, sem desculpas. Assim, quando eu vencê-lo, não vai ser por isso ou aquilo. Quero que ele tenha a melhor preparação possível, porque eu estarei pronto”, concluiu Lewis.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC