Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Spider fala sobre família e possíveis lutas contra Weidman, GSP e Bisping

Brasileiro venceu o norte-americano Derek Brunson no UFC 208, em 11 de fevereiro


O brasileiro Anderson Silva foi um dos entrevistados do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, neste domingo. O ex-campeão dos médios falou sobre a relação com a família e deu pistas sobre os seus próximos desafios.

“Não estou diferente, apenas deixei de priorizar tanto a luta e passei a ficar mais tempo com a minha família. Durante dez anos como campeão, se passei um mês e três dias com minha família foi muito”, disse o Spider.
Relembre o UFC 208 | Top 10 nocautes e finalizações de Anderson Silva | "Coloco minha vida no octógono porque amo o meu trabalho" "Sou o melhor do mundo, sim"

Anderson Silva também falou sobre a emoção de entrar para a luta a acompanhado dos filhos Gabriel, 20 anos, e Kalyl, 19 anos. Os dois seguiram o pai até o octógono e assistiram de perto a vitória por decisão dos juízes contra Derek Brunson no UFC 208, em 11 de fevereiro. “Eles são meus companheiros, mas de certa forma você ficar nervoso”.

Já de olho em seu próximo desafio no octógono, Anderson Silva falou sobre três possíveis rivais que são especulados para enfrentá-lo. Nada está confirmado, mas é certo que o Spider se dedicará firme nos treinos para seguir vencendo no Ultimate.

Chris Weidman
“Pode ser que aconteça, estamos na mesma categoria e no mesmo evento. Pode ser que aconteça”.

Georges St-Pierre
“É uma superluta que há anos as pessoas cogitam. Acho que seria sensacional para os fãs, é possível que aconteça também”.

Michael Bisping
“Independe de ele vencer o Yoel Romero, a gente tem que lutar outra vez. (Acredito) que venci ele em Londres, mas ficou uma história polêmica. Independe de ele ganhar ou não a próxima luta, a gente deve lutar outra vez”.