Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holloway promete “fator surpresa” em luta contra Aldo: "Tenho cartas na manga"

Especialista na trocação, “Blessed” encara brasileiro no UFC 212 pelo título unificado dos penas


Campeão absoluto dos penas, José Aldo se notabilizou pela sua inventividade dentro do octógono. Assim, somou 26 vitórias em toda a carreira. Mas, ao que parece, terá de redobrar a atenção se quiser sair do UFC 212, no Rio de Janeiro, com o título da divisão intacto.
Max Holloway, rival do brasileiro no dia 3 de junho, tem tudo para ser um visitante indigesto. Além de ser o campeão interino dos penas, ele conserva uma invencibilidade de três anos, ou dez lutas consecutivas. Credenciais que deixam o norte-americano com a moral em dia.
Leia mais: 'Não vejo onde ele pode me vencer', diz Aldo | 'Nunca deixei de ser campeão', diz Aldo | Holloway promete vitória sobre Aldo no Brasil
“Vou entrar lá e fazer o que sei de melhor. Tenho os melhores técnicos do mundo e ótimas estratégias. A cada luta subo de nível, e é o que farei com o José Aldo”, disse Holloway, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
Para desbancar Aldo, “Blessed” promete utilizar das mesmas táticas que consagraram o brasileiro: o fator surpresa. “Tenho algumas cartas na manga que não posso contar, mas vocês vão assistir algo incrível no dia 3 de junho”, prometeu o lutador, que não vai abdicar da luta em pé: “Eu vou lá para a trocação. Não há surpresa em relação ao que eu quero fazer.”
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Até o momento, Aldo x Holloway é o único duelo confirmado para o UFC 212.