Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC PROMOVE AÇÃO COM ONGS; PÚBLICO PODE GARANTIR INGRESSOS PARA A PESAGEM

A partir de quinta-feira, 2 de março, fãs poderão doar alimentos não-perecíveis em troca de ingressos da pesagem. Ongs EDISCA e IAPS serão beneficiadas. 

Quem quiser acompanhar a pesagem do UFC® FIGHT NIGHT: BELFORT x GASTELUM já pode garantir seu lugar. A partir da próxima quinta-feira, dia 2 de março, o UFC® inicia uma ação em parceria com as ONGs EDISCA (Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente) e IAPS (Instituto de Assistência e Proteção Social), ambas de Fortaleza. O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver as estrelas do UFC® subirem à balança, no dia 10 de março, no CFO – Centro de Formação Olímpica. Os portões estarão abertos a partir das 16h.

O processo para realização da troca é simples. Basta levar um quilo de alimento não-perecível à loja de ingressos para o UFC Fortaleza no Shopping Iguatemi e retirar a sua entrada para a pesagem. A partir do dia 06 de março, a troca também poderá ser feita na bilheteria do CFO, localizada na Rua Alberto Craveiro, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 5 mil ingressos. A ação funciona até o dia 10 de março, data da Pesagem do UFC® Fight Night: Belfort x Gastelum.  Todas as doações serão revertidas às ONGs.

EDISCA – Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente

Promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, residentes em comunidades que apresentam risco para a infância e a adolescência.

IAPS – Instituto de Assistência e Proteção Social

Promove a melhoria da qualidade de vida de pessoas socioeconomicamente vulneráveis que habitam o território do conjunto Tancredo Neves e áreas próximas.

Os portões para a Pesagem do UFC® Fight Night: Belfort x Gastelum estarão abertos a partir das 16h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC® Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls.

Confira a agenda oficial do evento:

PESAGEM - UFC® FIGHT NIGHT: BELFORT x GASTELUM

16h00 – Abertura dos portões para o público
16h30 – Sessão de fotos e autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC® Vila
18h00 – Q&A com Atletas Convidados - Palco Principal
19h00 – Atletas na balança

UFC® FIGHT NIGHT: BELFORT x GASTELUM

18h30 – Abertura dos portões ao público
20h30 – Inicio do card preliminar
00h00 – Inicio do card principal
03h00 (12 de março) – Término do evento

Card Principal

Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Mauricio Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex Cowboy x Tim Means

Card Preliminar
Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Max Griffin x Sergio Moraes
Michel Trator x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Rani Yahya x Joe Soto
Gareth McLellan x Paulo Borrachinha

*Card sujeito a alterações

Sobre o UFC®

UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, visite UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcbr.