Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mudanças no UFC Fortaleza: Serginho encara estreante e Pepey tem luta cancelada

Evento que acontece neste sábado (11) sofreu alterações


Mudanças no card do UFC Fortaleza!

Garanta já seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

O card que acontecerá na capital cearense neste sábado (11), no Centro de Formação Olímpica, sofreu duas alterações. A primeira delas é a mudança de adversário para Sérgio Moraes, que agora encara o compatriota e estreante Davi Ramos.

Mais UFC Fortaleza: Shogun busca terceira seguida | Villante reverencia Shogun | Belfort quer "reescrever história" | Saiba como conseguir ingressos para a pesagem | Minotauro entrevista Belfort | Ingressos à venda | Informações gerais | Card completo

A segunda alteração é o cancelamento do duelo entre Godofredo Pepey e Kyle Bochniak após lesões sofridas por ambos os atletas.

Pedido de cancelamento do ingresso do UFC Fortaleza

Devido à saída do atleta Godofredo Pepey do card do UFC Fight Night Combate: Belfort x Gastelum, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até meia noite do dia 09/03 (quinta-feira). Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/newr.

Confira o card atualizado:

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Shogun Rua x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex 'Cowboy’ Oliveira x Tim Means

CARD PRELIMINAR

Francisco Trinaldo x Kevin Lee
Davi Ramos x Sergio Moraes
Rany Yahya x Joe Soto
Michel Prazeres x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Garreth McLellan x Paulo Henrique Costa