Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes fala sobre planos para o futuro e vai às lágrimas no 'Mais Você'

Campeã peso-galo conversou com a apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira

A campeã peso-galo do UFC Amanda Nunes realizou mais um sonho pessoal na manhã desta terça-feira, quando foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga no programa “Mais Você”.
Garanta já seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Sempre acompanhada de seu cinturão, Amanda, que o defendeu pela última vez em dezembro, quando nocauteou Ronda Rousey, revelou que tem a intenção de disputar também o título da recém-criada divisão peso-pena, cuja campeã, Germaine de Randamie, já foi derrotada pela brasileira em 2013. A mudança de categoria, entretanto, tem uma condição.
“Quero subir de categoria. Essa categoria é a da Cris Cyborg e quero ver a Cris campeã. Se a Cris voltar a tempo, eu não
subo, mas se a Cris for demorar um pouco a voltar a lutar, quero ter essa oportunidade”, explicou a brasileira, “Não existe ainda uma menina do UFC campeã em duas categorias e eu quero ser a primeira a ter dois cinturões, quero continuar fazendo história”.
Veja também: Amanda premiada Melhor Lutadora de 2016
Além dos planos no octógono, a “Leoa” falou também sobre os planos para o futuro no âmbito pessoal, e revelou o desejo de se tornar mãe, ao lado da namorada e também lutadora Nina Ansaroff, no ano que vem.
“Nina não estava em uma fase muito boa no evento e disse que, se perdesse de novo, íamos aumentar a família. Mas ela ganhou e a gente teve que adiar um pouco”, contou Amanda, citando o triunfo de Nina sobre Jocelyn Jones-Lybarger em janeiro deste ano, “Quero vê-la campeã. Mas, ano que vem, com certeza, vamos ter um bebezinho. Quero ser mãe, quero realizar esse sonho”.
A campeã chegou a ir às lágrimas em determinado momento da conversa, quando ouviu depoimentos de celebridades a seu respeito, incluindo seu treinador, o líder da American Top Team, Conan Silveira, para quem a aluna é “uma menina de ouro, merecedora de todas as coisas que aconteceram, acontecem e vão acontecer na vida dela”.
“Ele é mais do que um professor para mim, é um pai”, explicou Amanda.
Amanda foi elogiada ainda por ninguém menos que Anderson Silva, Junior Cigano e Rodrigo Minotauro, que terminou mandando um aviso para Ana Maria Braga: “Ao seu lado está o maior fenômeno do MMA mundial”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC