Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ex-campeão Eddie Alvarez encara Dustin Poirier no UFC 211

Evento acontece no dia 13 de maio em Dallas, nos Estados Unidos

O Ultimate anunciou nesta terça-feira mais um embate que vai compor o card do UFC 211, dia 13 de maio em Dallas, nos Estados Unidos. Ex-campeão peso-leve, Eddie Alvarez medirá forças Dustin Poirier.
Garanta já seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Este será o primeiro compromisso de Alvarez após a perda do cinturão para Conor McGregor em novembro de 2016. Atual terceiro colocado no ranking da divisão, o ex-campeão vinha de três triunfos consecutivos no octógono, incluindo o nocaute técnico sobre Rafael dos Anjos que lhe deu o título, até ser barrado pelo irlandês.
Mais UFC 211: Demian encara Jorge Masvidal | Joanna prevê luta dura com Bate-Estaca
Poirier é o 10º colocado na categoria, posição que conquistou após revitalizar sua carreira retornando aos pesos-leves em 2015, após longa passagem pela divisão dos penas. Desde que voltou aos 70 quilos, Poirier soma cinco vitórias e apenas uma derrota, para Michael Johnson, em setembro de 2016. Em seu combate mais recente, ele venceu Jim Miller na “Luta da Noite” do UFC 208, em fevereiro.
O UFC 211 será liderado por duas disputas de cinturão envolvendo brasileiros: pelo peso-pesado, Junior Cigano encara o campeão Stipe Miocic e, pelo peso-palha, Jessica Bate-Estaca desafia o título de Joanna Jedrzejczyk.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC