Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gastelum compara Anderson Silva a Mike Tyson e diz que brasileiro "faz tudo certo"

Norte-americano encara o Spider no UFC 212, em junho, no Rio de Janeiro


Ao longo dos anos, muitos adversários de Anderson Silva tentaram intimidá-lo e tirá-lo do sério como uma estratégia para enfrentar o brasileiro.
Mas essa não será a postura de Kelvin Gastelum, escalado para enfrentar o Spider no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
Mais UFC 212: Aldo posta vídeo de treino | Claudinha empolgada | Gastelum se diz "idiota" por desafio | Aldo não quer guerra contra Holloway | Confira o card até o momento
Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, Gastelum, que vem de vitória sobre Vitor Belfort em Fortaleza, teceu elogios a Anderson e disse estar honrado em encarar o “maior de todos os tempos”.
“Essa luta é diferente de qualquer luta que eu já tive por conta de quem é o Anderson. Eu tenho todo o respeito do mundo por ele, porque ele merece. Esse cara é o maior de todos os tempos, acho que é como lutar com Mike Tyson, é insano”, disse Kelvin, “Assisti a luta dele com Derek Brunson, o cara quase não comete erros, comete muito poucos ou nenhum. Geralmente eu consigo ver as lutas e detectar pequenos erros aqui e ali, mas o Anderson faz tudo certo”.
Depois de alguns problemas para atingir o peso limite dos meio-médios, Gastelum subiu para a categoria dos médios e rapidamente se tornou o oitavo colocado no ranking da divisão. Mas o lutador garantiu que, apesar da boa fase, a mudança não é definitiva.
“Não vou mentir, me sinto ótimo no peso-médio. Eu estava comendo e bebendo a semana toda e estava feliz. Estou contente, mas ainda estou mirando o título dos meio-médios”, concluiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC