Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Motivado por nascimento da filha no dia da luta, Do Bronx foca no UFC 210

Brasileiro enfrenta Will Brooks em 8 de abril, dia em que se tornará pai


O brasileiro Charles do Bronx terá uma situação curiosa no dia em que enfrentará Will Brooks no UFC 210, voltando ao peso-leve após seis anos sem competir na divisão.
Isso porque o evento acontecerá em 8 de abril, mesmo dia para o qual está previsto o nascimento de sua primeira filha, Tayla.
“Será o dia mais feliz da minha vida, com certeza”, disse Charles em entrevista ao Portal do Vale Tudo, “Quando puder, contarei para a Tayla que o papai teve que ir trabalhar para garantir um futuro melhor para nós. O MMA me deu muita coisa e a mais importante delas foi realizar o sonho de poder construir uma família e dar uma boa condição para os que dependem de mim”.
Mais UFC 210: Treinador relata evolução de Anthony JohnsonCard completo | Confira o calendário 2017 do UFC
Vindo de duas derrotas consecutivas, Charles, Top 10 na divisão dos penas, sabe da dificuldade do desafio e da importância de sair com uma vitória do duelo para sua sequência no Ultimate.
“Perder nunca é uma opção. Entrarei para ganhar, como sempre fiz. O que aconteceu nas lutas anteriores já passou”, disse o brasileiro, “Já lutei com os caras mais duros do UFC. Tenho certeza que Will Brooks será mais um deles”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC