Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chiesa x Lee lidera evento do UFC em Oklahoma City

Card acontecerá em 25 de junho


O primeiro evento do UFC em Oklahoma City desde 2009 agora tem uma luta principal. Nomes promissores do peso-leve, Michael Chiesa e Kevin Lee colidirão na Chesapeake Energy Arena no domingo, 25 de junho.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Em duelos já anunciados para o card, o integrante do Hall da Fama BJ Penn continua sua trajetória de retorno contra o alemão Dennis Siver, o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks tentará a segunda vitória seguida no peso-médio quando enfrenta o perigoso veterano Tim "The Barbarian" Boetsch, Felice Herrig batalha contra Justine Kish, e as promessas do meio-pesado Josh Stansbury e Jeremy Kimball se enfrentam.

Ocupando o sétimo lugar no ranking da divisão até 70kg, o campeão do TUF Chiesa lutará pela primeira vez desde abril de 2016, e vem mostrando a melhor forma de sua carreira, já que vem de vitórias seguidas sobre Mitch Clarke, Jim Miller e Beneil Dariush. Lee vem discretamente construindo uma sequência impressionante, mas depois de superar Efrain Escudero, Jake Matthews e Magomed Mustafaev, foi a finalização sobre Francisco Trinaldo que colocou o atleta de 24 anos no top 15.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações sobre os eventos.