Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Espero que ele não se aposente", diz Cormier sobre anúncio de Johnson

 


O main event do UFC 210 não foi só bombástico por colocar frente a frente Daniel Cormier e Anthony Johnson na disputa pelo cinturão dos meio-pesados. O pós-luta também reservou fortes emoções.
Mais UFC 210: Fatos que entraram para a história | DC mantém cinturão dos meio-pesados | Rumble anuncia aposentadoria
Logo após ser finalizado, Anthony Johnson pegou todo mundo de surpresa. Ao microfone de Joe Rogan, garantiu que estava se retirando do MMA. Sem mais detalhes, adiantou apenas que estava cansado do ofício e que se dedicaria a outra atividade.
Algoz de Johnson, Cormier não ficou satisfeito com o anúncio. Durante a coletiva de imprensa, o campeão dos meio-pesados admitiu que torce para que o “Rumble” reveja a sua decisão. “É triste para a divisão (dos meio-pesados) porque ele é um cara divertido de se assistir. As pessoas gostam de vê-lo lutar. Espero que ele não se aposente. Realmente espero que ele não desista. Ele tem muito a dar para este esporte.”
Cormier também se surpreendeu com a estratégia de Rumble durante o duelo, abrindo mão da trocação franca para forçar o grappling. “Ficamos muito surpresos. Pensávamos que seria como contra Phil Davis, quando manteve a distância. Mas, no final das contas, Johnson é um wrestler, e ele faz uso dessa habilidade se as coisas não estão indo exatamente como ele pretende.”

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC