Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fã não mede esforços para realizar sonho de assistir ao UFC 212

Tatuador era o primeiro da fila em inauguração da Loja de Ingressos do UFC no Rio


Os ingressos do UFC 212 já estão à venda, mas os fãs presentes na inauguração da Loja de Ingressos do UFC no BarraShopping, na última terça-feira (11), tiveram uma experiência ainda mais especial: além de já sairem com as entradas na mão, puderam tirar fotos com o campeão interino peso-pena Max Holloway e o Embaixador Rodrigo "Minotauro". 

Garanta seu ingresso para o UFC 212 em www.TUDUS.com.br 

E alguns não mediram esforços para garantir o lugar na Jeunesse Arena em 3 de junho. É o caso do tatuador Leonardo Souza, de 36 anos, que ocupava o primeiro lugar da fila formada para o evento, que tinha o início previsto para meio-dia.

"Cheguei às 7h30 e fiquei esperando lá fora. Eu sempre quis assistir o UFC na arena, ao vivo, mas nunca consegui comprar porque pela internet é muito rápido. Tentei duas vezes e não consegui. Daí vi o aviso no Facebook, que os 50 primeiros teriam acesso a uma pré-venda, e não quis perder a oportunidade. E para não perder mesmo, cheguei cedo", disse.

Mais UFC 212: Anderson, Aldo e Holloway exaltam volta ao Rio | Holloway provoca | Dúvidas frequentes | Garanta seu ingresso | Card completo

E valeu a pena! Leonardo garantiu as entradas, e conheceu um ídolo.

"Fiquei até nervoso de tirar foto com o Minotauro. Ele é meu ídolo, gosto muito dele. Acompanho o UFC há muito tempo, então estar próximo dos atletas é uma experiência muito maneira", afirmou, elogiando também a simpatia de Holloway, mas sem deixar de lado a torcida para José Aldo.

"Acho que o Aldo vai arrebentar ele. Assim eu espero. Eu gosto muito do estilo de luta dele também, acho um atleta fantástico, mas o Aldo é o Aldo", decretou.

Você também pode garantir seu ingresso para o UFC 212 na Loja do UFC no BarraShopping, ou em www.tudus.com.br .

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC