Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Sábado à noite o cinturão vai ser meu', diz Wilson Reis sobre o UFC Kansas City

Brasileiro enfrenta o campeão Demetrious Johnson a partir das 17h, ao vivo no Combate

O brasileiro Wilson Reis foi o primeiro lutador a subir no tatame para o Treino Aberto em Kansas City na tarde desta quinta-feira. Ele aqueceu com alguns golpes de muay-thai, treinou posições de jiu-jitsu e logo depois conversou com os jornalistas que estavam no local.
Mais UFC Kansas: Motivos para não perder | Recorde é apenas um passo para DJ | Olho Neles | Whittaker aposta em velocidade | Jacaré cogita luta no Rio | Card completo

Ainda no tatame, o brasileiro foi questionado porque ele é a pessoa certa para vencer o campeão mais dominante em atuação na noite deste sábado no UFC Kansas City: Demetrious Johnson.

"Porque eu sou Wilson Reis. Treinei por 20 anos, luto MMA há dez anos. Sábado à noite o cinturão vai ser meu. O destino me trouxe até aqui, e é aqui que vou ficar", respondeu um sorridente Wilson Reis.

O brasileiro explicou que está vivendo um sonho durante essa semana que antecede a luta pelo cinturão e que sábado entrará no octógono apenas para se divertir. Quem encontra Wilson Reis nos corredores percebe que a energia da sua equipe está realmente muito boa e ele não tira o sorrido do rosto.

“Com certeza essa luta será o maior desafio da minha carreira como lutador de MMA, mas estou treinando como se fosse uma luta qualquer. Meu sentimento nessa semana é como eu vivo minha vida, feliz e aproveitando todos os momentos”, disse Reis.

O UFC Kansas City será transmitido pelo Canal Combate a partir das 17h deste sábado. Além da luta pelo cinturão com Wilson Reis, outros quatro brasileiros estarão no octógono: Ronaldo Jacaré, Renato Moicano, Augusto Tanquinho e Ketlen Vieira.