Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fabrício Werdum faz terceira luta contra Alistair Overeem no UFC 213

Brasileiro venceu a primeira, mas o holandês levou a melhor na segunda


Ex-campeão dos pesados, o brasileiro Fabrício Werdum enfrentará o holandês Alistair Overeem no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas. Além desse duelo, o Ultimate confirmou que Robbie Lawler luta contra Cowboy Cerrone, nos meio-médios, e Anthony Pettis duela contra Jim Miller, nos leves.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

A última vez que Werdum esteve no octógono foi em setembro de 2016, quando venceu Travis Browne por decisão unânime dos juízes. Ele enfrentaria Cain Velasquez no UFC 207, em dezembro de 2016, mas o norte-americano sofreu uma lesão e precisou ser retirado do card de final de ano.

O gigante Overeem vinha de quatro boas vitórias, sendo três por nocaute, mas viu sua sequência ser quebrada no UFC 203, em setembro de 2016, quando foi nocauteado pelo campeão Stipe Miocic ainda no primeiro round. O holandês voltou ao octógono no UFC 209, em março, e nocauteou Mark Hunt no terceiro assalto.

Vale lembrar que Fabrício Werdum e Alistair Overeem já se enfrentaram duas vezes: vitória para o brasileiro por finalização no Pride, em 2006, e vitória para o holandês por decisão dos juízes no Strikeforce, em 2011. E aí, quem vai vencer o terceiro confronto?

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC