Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bate-Estaca tem a senha para vencer Joanna: "Dar mais de três socos"

Lutadoras treinaram juntas enquanto eram representadas pelo mesmo empresário


O co-main event do UFC 211, que acontece no dia 13 de maio, não será o primeiro encontro entre Jéssica "Bate-Estaca" Andrade e Joanna Jedrzejczyk. Em 2015, quando trabalhavam com o mesmo empresário, as duas lutadoras tiveram a oportunidade de treinar juntas.

Leia mais: Joanna prevê "luta dura" contra Bate-Estaca | Cigano tenta entrar em rol seleto dos pesados | Quem vai parar Joanna Jedrzejczyk?
Dois anos se passaram, Joanna hoje é campeã dos pesos-palha e Bate-Estaca terá a chance de desbanca-la após emplacar três vitórias consecutivas.
Em conferência com a imprensa no Rio de Janeiro, a brasileira revelou que o único treino que fez com Joanna não só deu indícios dos perigos que a polonesa representa como também "entregou" alguns dos seus segredos.
"A gente fez um treino de submission, mas deu pra ver que ela sabe muito bem levantar do chão, defende muito bem a parte de quedas. Dá para ver que ela é bem esforçada, versátil, e tem um jogo para MMA, aprendeu muito bem esse jogo. Acho que vai ser questão de aproveitar oportunidades, ela tem pontos fracos. E sempre dar mais de três socos, porque ela está acostumada à galera dar um, dois, três socos e sair. Comigo é um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete... Isso vai fazer muita diferença", disse Bate-Estaca.
Apesar da tensão que cerca uma disputa de cinturão, as lutadores mantém a diplomacia. Joanna reitera em suas entrevistas o respeitoque tem por Bate-Estaca, enquanto a brasileira devolve a gentileza lembrando do par de luvas que ganhou da ex-colega de treino. "Ela é uma pessoa incrível como ser humano, ajuda quem pode ajudar, faz pelos outros."

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC