Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saiba quem são os brasileiros que lutam no UFC Estocolmo

Evento será transmitido ao vivo pelo Combate a partir das 10h30

Não se assuste! Estamos em mais uma semana de luta do UFC, mas desta vez o evento acontecerá em uma manhã de domingo! O UFC Estocolmo acontece em 28 de maio, e nós te falamos um pouco mais sobre os atletas que vão representar o país neste final de semana. 


Glover Teixeira

Número dois do ranking dos meio-pesados, Glover Teixeira pode ter a chance de disputar novamente o cinturão da categoria. Para isso, ele deve passar por Alexander Gustafsson na luta principal deste domingo (28).

Em fevereiro, o mineiro afastou o fantasma do nocaute sofrido para Anthony Johnson com uma vitória estratégica sobre Jared Cannonier no UFC 208. Antes disso, Glover havia enfileirado Ovince Saint-Preux, Patrick Cummins e Rashad Evans.

Mais UFC Estocolmo: Glover projeta 5 rounds contra Gustafsson | Qual foi a maior vitória de Glover? | Brasileiro relembra duelo inesquecível | Desafiantes em potencial | Olho neles!


Pedro Munhoz

A batalha no UFC Estocolmo será a primeira de Pedro como atleta da American Top Team. O paulista se mudou para a academia na Flórida e agora busca aumentar sua sequência para três vitórias e, quem sabe, subir algumas posições no ranking da divisão dos galos. Atualmente, ele está em 12º lugar.

Em suas duas últimas aparições, Pedro finalizou Russell Doane e Justin Scoggins com guilhotinas, ganhando o bônus de Performance da Noite em ambas as ocasiões. Neste domingo, ele encara Damian Stasiak.


Joaquim Silva "Netto BJJ"

Participante da quarta temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Netto BJJ fará apenas sua terceira aparição no UFC, mas os resultados anteriores não mentem: o goiano é um nome da nova geração que merece a sua atenção no peso-leve.

Invicto com nove triunfos profissionais, Netto venceu Nazareno Malegarie por pontos em sua estreia, em setembro de 2015, e acabou com a invencibilidade de Andrew Holbrook em apenas 34 segundos com um nocaute no TUF 23 Finale. Agora, ele buscará aumentar a sequência contra o duríssimo iraniano Reza Madadi.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC