Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gustafsson declara torcida contra Jon Jones: "Não gosto dele"

Sueco foi derrotado pelo ex-campeão dos meio-pesados em 2013


A noite de UFC Estocolmo foi perfeita para Alexander Gustafsson. Vitória por nocaute sobre Glover Teixeira e, ainda dentro do octógono, um inesperado pedido de casamento à sua namorada. Na coletiva de imprensa pós-luta, o sueco foi instado uma série de vezes sobre um dos seus antigos algozes, o norte-americano Jon Jones.

Leia mais: Gustafsson nocauteia Teixeira no UFC Estocolmo | Ainda no octógono, Gustafsson pede namorada em casamento | Veja quem foram os premiados no UFC Estocolmo

Com a serenidade que lhe é peculiar, Gustafsson não fugiu da "sabatina". Primeiro, falou sobre a antipatia que tem pelo ex-campeão, de quem perdeu em 2013. "Eu não gosto dele. É o melhor lutador de todos os tempos, o melhor da nossa divisão. Todo mundo sabe disso. Não perdeu uma luta, demoliu todo mundo que lutou contra ele. Mas, na minha visão, ele não é uma boa pessoa, um bom campeão."

Na sequência, "The Mauler" declarou torcida para o atual dono do título dos meio-pesados Daniel Cormier na luta contra Jon Jones, marcado para o UFC 214, em julho. "É por isso que eu sempre digo: 'Espero que o DC (Daniel Cormier) ganhe, porque eu gosto dele, é um campeão digno'. Ele (Jon Jones) é o maior inimigo de todos os tempos."

Por enquanto, Gustafsson segue número 1 do ranking dos meio-pesados e à espreita de uma nova chance de disputar o título.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC