Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo emociona e Holloway provoca torcida em Treino Aberto do UFC 212

Gadelha, Kowalkiewicz e Belfort levantaram público no Rio de Janeiro


O público presente no BarraShopping explodiu em gritos assim que o campeão peso-pena José Aldo entrou no elevador com paredes de vidro para fazer sua entrada triunfal nos Treinos Abertos do UFC 212, realizados nesta quarta-feira (31) no Rio de Janeiro.

Ao som de gritos de "o campeão voltou", o dono do cinturão linear mostrou um pouco de suas habilidades nas manoplas e em um rola rápido no chão. Visivelmente animado com o carinho dos fãs, o "Rei do Rio" agradeceu pelo apoio.

"É muito emocionante e muito importante receber esse carinho. A gente se encontra sábado", disse.

Max Holloway, por outro lado, não teve a recepção tão calorosa. O campeão interino foi amplamente vaiado, mas não se intimidou: fez gestos que representavam o cinturão e até pediu silêncio sob os gritos de "o Aldo vai te pegar".

"Eu amo isso. Eu amo. Estou vivendo o momento, vivemos por momentos assim eu vou fazer história. Eu amo o Brasil e amo vocês. Uma luta é uma luta e é isso", declarou.

Mais UFC 212: Quem vence? | Rei do Rio | Top 10 momentos de Belfort | A encarada mais alta da história | As promessas!

Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz fizeram a alegria do público, com a polonesa arriscando um "olá" e a brasileira prometendo mostrar toda a sua evolução no octógono. Com seu status de lenda viva do esporte, Vitor Belfort chegou acompanhado de sua cachorra - e uma das maiores estrelas desta semana de lutas - Zenia.

O UFC 212 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19h15 deste sábado (3). Assine e não perca!

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC