Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jéssica "Bate-Estaca" revela mudanças em nova busca pelo título

Brasileira cogita intercâmbio para afiar trocação


Promessa brasileira no peso-palha, Jéssica "Bate-Estaca" não conseguiu a vitória sobre a campeã Joanna Jedrzejczyk na disputa de título que aconteceu no UFC 211, mas não se deixou abalar pelo revés.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Em conversa com jornalistas na semana do UFC 212, a lutadora de 25 anos declarou que já está pensando em mudanças para essa nova fase, que configura mais uma busca pelo cinturão. Uma delas é um intercâmbio na Tailândia, país conhecido pelo muay thai tradicional.

“O mestre sempre fala de irmos para a Tailândia. Gosto de trocação, tomo pancada e não sinto, sempre continuo andando para frente. Melhorando meu muay thai, e como andar melhor no octógono, vai me ajudar muito. […] Com certeza é um caminho muito legal. Conversei com meu mestre e estamos vendo lugares para ir. Vai ajudar muito na minha carreira”, disse, de acordo com a Ag. Fight. A atleta mostrou bastante otimismo apesar de não ter voltado para casa com o título. 

“[Derrota] Faz parte, é aprendizado, é sobe e desce. Cai e levanta. Nunca será só ganhar e perder, as vezes é bom para entender nossa vida. Logo mais terei outra oportunidade de disputar o cinturão. Faltou dar mais de mim no segundo, terceiro e quarto rounds. Se tivesse confiado que meu gás não iria acabar, teria vencido”. 

Confira o perfil Oficial de Jéssica Andrade.