Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Indiferente às críticas, Kevin Lee quer seguir caminho rumo ao cinturão

Peso-leve enfrenta Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma


Um dos momentos que mais marcaram a coletiva de imprensa do UFC no último mês de maio foi o desentendimento entre Kevin Lee e Michael Chiesa, os protagonistas do UFC Oklahoma deste domingo (25), que quase chegaram às vias de fato, antecipando o confronto deste final de semana.
Mais UFC Oklahoma: Brasil tem um representante no card | Chiesa espera teste duro em retorno | As promessas do evento | Card completo
Na ocasião, Chiesa se sentiu ofendido por uma declaração de Lee e foi para cima do oponente para tirar satisfações, obrigando os seguranças do Ultimate a separá-los.
A situação pode ter feito Kevin, que está 8-2 no UFC e vem de quatro vitórias consecutivas, “conquistar” algumas inimizades. Entretanto, o atual 12º colocado no ranking peso-leve não tem arrependimentos ou rancores, e está seguro de que sua principal declaração será feita dentro do octógono.
“As pessoas sempre terão algo a dizer sobre você ou te odiarão, não importa o que aconteça”, disse Lee em conversa com a reportagem do UFC.com, “Apenas tento ser eu mesmo e dar a elas quem sou. Acho que as pessoas que realmente entendem, e quem realmente passou por isso entende de onde venho e as coisas que digo. Algumas não entendem, e não tem problema. Elas não me incomodam. Não me importo de ser o cara mau ou qualquer coisa. Sou o que sou. Quando eu tiver o cinturão, vão me respeitar muito mais. Podem não me amar, mas vão me respeitar”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC