Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Shevchenko promete revanche "totalmente diferente" com Amanda Nunes

Pesos-galo lutam pelo cinturão no UFC 213, dia 8 de julho


Em março de 2016, Valentina Shevchenko encarou Amanda Nunes e acabou derrotada pela brasileira por decisão unânime dos jurados.
Mais UFC 213: As promessas do evento | Contagem regressiva | Card completo
No UFC 213, dia 8 de julho, as duas voltam a se encontrar no octógono, desta vez para disputar o cinturão do peso-galo feminino do Ultimate, que pertence à brasileira, mas, no que depender de Shevchenko, o combate terá outra cara em relação ao primeiro.
“Se olhar para aquela luta, eu faria muitas coisas diferentes”, contou em entrevista ao UFC.com, “Não apenas pelo terceiro round. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, seria diferente, mas desta vez vai ser uma luta totalmente diferente. Eu e meu treinador estamos olhando muitas coisas - não apenas essa luta, mas muitas outras lutas da minha oponente, estamos trabalhando na estratégia, técnicas, em tudo. Então desta vez vai ser totalmente diferente”.
Com 17 títulos mundiais de muay thai e kickboxing no currículo, a quirguiz naturalizada peruana já pode se considerar uma atleta de sucesso; porém, ela garante que não vai cessar até adicionar mais uma conquista à sua prateleira.
“Conquistar o título significaria muito para mim porque venho treinando por toda minha vida e essa é a hora certa. Aqui estou eu, meu objetivo é conquistar o cinturão e nada pode me parar”, concluiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC