Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saiba quem são os brasileiros que entram em ação no UFC Long Island

Evento será transmitido pelo Combate neste sábado (22) a partir das 16h50

O UFC Long Island acontece neste sábado (22), e terá nada menos que seis brasileiros em ação no card. Saiba quem vai representar o país!


Thomas Almeida
Dono de um impressionante cartel 22-1, Thomas Almeida, de 25 anos, é um dos grandes nomes do peso-galo do UFC atualmente. Número 9 do ranking, ele encara Jimmie Rivera (#4) visando construir mais uma sequência de triunfos no Ultimate. O paulista vem de vitória sobre Albert Morales após ser superado pelo atual campeão da categoria, Cody Garbrandt.


Elizeu Zaleski dos Santos
Fazendo sua primeira luta em 2017, Elizeu "Capoeira" tentará a terceira vitória consecutiva. O meio-médio, natural do Paraná, nocauteou Omari Akhmedov em abril de 2016 e superou Keita Nakamura por pontos em outubro. Dono de um cartel 16-2, ele encara Lyman Good.


Rafael Natal
Dentre os brasileiros desta lista, Rafael é o que tem mais tempo de casa. O peso-médio vai para sua 17ª luta no UFC, e tentará se recuperar de má fase na organização - atualmente, vem de duas derrotas seguidas. O mineiro encara Alessio Di Chirico.


Alex Oliveira
Uma das figuras mais carismáticas do UFC, Alex "Cowboy" vai para a segunda luta em 2017. Vindo de vitória por finalização sobre Tim Means no UFC Fortaleza, o atleta de Três Rios (RJ) continua a jornada nos meio-médios, desta vez medindo forças contra Ryan LaFlare, atual nº 14 do ranking.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Junior Albini
Paranaense de 26 anos, Junior Albini fará sua estreia no UFC. "Baby" possui um cartel 13-2, com cinco nocautes e seis finalizações. O peso-pesado encara Timothy Johnson.


Godofredo Pepey  
Finalista da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Godofredo "Pepey" busca a segunda vitória consecutiva neste sábado (22), quando encara o invicto Shane Burgos. O cearense tem 30 anos e um cartel 13-4.