Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cyborg e Demian recebem "carinho" de Jones no 1º dia da Fight Week do UFC 214

Saiba como foi a chegada dos lutadores para o evento que acontece nesse sábado (29)

O clima de tranquilidade entre os lutadores deu a tônica nesta terça-feira (25), dia que marcou a abertura da Fight Week do UFC 214. Um a um os lutadores fizeram o seu "check in" e ainda participaram da tradicional assinatura dos pôsteres oficiais do evento que acontece nesse sábado (29), na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA).

Tudo sobre UFC 214: As promessas do evento | Jones e DC discutem revanche | Cinco motivos para não perder | Quem vencerá a luta principal? | Confira o card completo
Os trabalhos começaram cedo, por voltas das 9h, com as chegadas de ninguém menos que Jon Jones e Demian Maia. Em clima descontraído, o norte-americano arranhou um português para cumprimentar o brasileiro: “Tudo bem?”, perguntou.

 
Conversa de dois futuros campeões?! @demianmaia estava tranquilo assinando os pôsteres e o @jonnybones chegou falando português: "Tudo bem?" Sábado tem #UFC214 ao vivo no @canalcombateoficial ##UFCnoCombate #UFCBrasil #Lutas #Nocaute #Brasil #UFC #JonJones #DemianMaia #Fight #MMA
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Jul 25, 2017 às 9:34 PDT

Jones, inclusive, foi o grande personagem do dia. Seu semblante sorridente e a cordialidade no trato com funcionários e fãs que o aguardavam na frente do hotel mostraram que o norte-americano está de bem com a vida. Já no final da tarde, o ex-campeão deu mais uma amostra de todo o seu carisma ao cumprimentar e tirar fotos com Cris Cyborg no corredor do hotel. "Toda sorte para você, Cris", disse Jones, dessa vez, em inglês.

 
E os encontros seguem acontecendo! @jonnybones acaba de cruzar com @criscyborg no lobby do hotel. Podemos repetir a legenda: dois futuros campeões? O #UFC214 acontece neste sábado, ao vivo no @canalcombateoficial. #UFCnoCombate #UFCBrasil #UFC #Nocaute #Brasil
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Jul 25, 2017 às 4:53 PDT

Os campeões Daniel Cormier e Tyron Woodley também não passaram despercebidos. Cormier conversou bastante com todo o staff e garantiu estar confiante na manutenção do título. "Gosto quando tenho uma grande luta pela frente, me sinto bem com isso". Já Woodley chegou ao hotel no final da tarde, mas também cumpriu com todas as suas obrigações.

Nesta quarta-feira, as estrelas do UFC 214 participam do Media Day, quando terão o seu primeiro encontro com a imprensa na semana oficial do evento. Acompanhe mais dos bastidores em www.ufc.com.br.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC