Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira os vencedores do terceiro episódio do Contender Series

Programa, que vai ao ar todas as terças, tem como intuito descobrir novas sensações do MMA e resgatar antigas apostas para o Ultimate
 

 

O terceiro episódio do Contender Series foi meteórico! Todas as cinco lutas da programação terminaram antes mesmo dos 15 minutos. Quatro delas, aliás, foram definidas por nocaute.

Leia mais: Confira todos os resultados do segundo episódio do Contender Series

17 segundos. Foi o tempo que durou o embate principal entre Karl Roberson e Ryan Spann. Na tentativa de "quedar" Roberson, Spann deixou o rosto aberto para o rival, que aproveitou a brecha para soltar cotoveladas e liquidar a fatura. Com vasta carreira no kickboxing, Roberson atingiu a quinta vitória em cinco lutas no MMA.

No encontro entre os meio-médios Jason Jackson e Kyle Stewart, o equilíbrio deu a tônica do primeiro round. No segundo assalto, Kyle aplicou um knockdown em Jackson que, na queda, acabou lesionando o tornozelo esquerdo. Dessa forma, Stewart continua sua doce rotina no MMA, com oito vitórias em oito lutas.

Conhecido pelo alto poder de nocaute, Geoff "Mãos de Aço" Neal resolveu rapidamente o duelo contra Chase Waldon. A vitória veio ainda no primeiro round depois de uma sequência de socos, finalizada no ground n'pound. Vale lembrar que Neal lutou no último dia 14, quando nocauteou Bilal Williams, tendo, portanto, apenas 11 dias de preparação para o compromisso desta terça-feira.

Tudo ia dentro da normalidade no confronto entre os meio-pesados Alonzo Menifield e Daniel Jolly quando, durante uma disputa por espaço nas grades, Menifield resvalou com a mão no olho esquerdo de Jolly, que ficou com a visão prejudicada e acabou não voltando para o segundo assalto. Vitória por nocaute técnico de Menifield, que segue sua trajetória avassaladora - em quatro lutas como profissional, venceu todas por nocaute.

Abrindo a noite, valeu a maior experiência de Dan Ige diante de Luis Gomez. Predominante em todas as áreas, Ige venceu por finalização após encaixar um mata-leão em Gomez. Assim, Ige completou cinco vitórias seguidas.

Ao final do evento, o presidente do UFC, Dana White, anunciou os dois novos contratados da organização: Geoff Neal e Karl Roberson.

Confira todos os resultados do terceiro episódio do Contender Series:

Karl Roberson venceu Ryan Spann por nocaute técnico no primeiro round
Kyle Stewart venceu Jason Jackson por nocaute técnico no primeiro round
Geoff neal venceu Chase Waldon por nocaute técnico no primeiro round
Alonzo Menifield venceu Daniel Jolly por nocaute técnico no primeiro round
Dan Ige venceu Luis Gomez por finalização no terceiro round

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC