Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Irmão de Marion Reneau faz pedido e ganha presentes de Cyborg de aniversário

Canadense fez post nas redes sociais agradecendo o gesto da campeã

A lutadora do peso-galo do UFC Marion Reneau revelou nesta quinta-feira um pedido um tanto quanto inusitado por parte de seu irmão mais novo. Não se tratava de uma dedicatória da canadense após uma vitória ou do sonho de vê-la vestir o cinturão do Ultimate, mas, sim, de uma foto e uma camiseta autografada pela brasileira Cris Cyborg.

Leia mais: Cat Zingano volta a cogitar luta contra Cris Cyborg | Assine o Canal Combate
E no dia em que completou 35 anos de idade ele teve o seu desejo atendido. Em suas redes sociais, a lutadora postou uma foto do ‘pequeno’ Reneau posando com o novo presente e, claro, agradecendo a brasileira pelo belo gesto.

"Meu pequeno e grande irmão completou 35 anos de idade. Tudo o que ele queria era uma foto assinada e essa camiseta de @criscyborg. Cris fez isso acontecer! #AmoEla", escreveu a canadense.

my little BIG bro celebrated 35yrs of birth.All he wanted was a signed photo of @criscyborg &this shirt. Cris made it happen! #LoveHer pic.twitter.com/KGWZSD6ky4
— Marion Reneau (@BelizeanBruiser) 10 de agosto de 2017

Marion Reneau tem luta marcada para o dia 2 de setembro, quando enfrentará a ex-campeã do peso-pena Germaine de Randamie na segunda luta mais importante do UFC Roterdã, na Holanda.