Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping garante que está entrando na mente de GSP; ex-campeão fala em diversão

 

Assim como fizeram há uma semana, Michael Bisping e Georges St-Pierre trocaram algumas farpas na manhã desta sexta-feira (13), quando ficaram frente a frente na coletiva de imprensa do UFC 217 em Toronto, no Canadá. Mas quando o presidente do UFC, Dana White, separou os atletas no Hockey Hall of Fame, eles sorriram, contentes com o fato de que terão a chance de socar um ao outro em 4 de novembro.

- Garanta seu ingresso para o UFC SP

"Eu posso ver que estou te atingindo, Georges", disse Bisping durante o evento, arrancando um sorriso do ex-campeão meio-médio, que fará sua primeira luta desde novembro de 2013.

"Tudo isso é um jogo psicológico, e eu estou acostumado", rebateu St-Pierre. "Eles sempre fazem a mesma coisa. Eu falo apenas na luta. Eu vou vencê-lo no octógono, que é o que importa".

Mas será que Bisping está incomodando o canadense?

"Não me incomoda. É engraçado", disse GSP.

Fazendo o papel de lado A, campeão peso-médio e vilão, Bisping fez do encontro seu palco, provocando o oponente e os fãs canadenses, mas também revelando que tudo é diversão.

"Eu respeito o Georges, sei que será uma luta dura, mas estou me divertindo", disse o britânico, que fará a segunda defesa do cinturão que tomou de Luke Rockhold em 2016. E ele sabe que para ter sucesso, não pode deixar St-Pierre impor seu jogo de chão - algo que tem trabalhado em sua preparação enquanto faz seu melhor para atrair o desafiante para um combate em pé.

"Quando se usa o wrestling, você quer fugir da luta", disse Bisping a St-Pierre, afirmando também que apesar de o treinador Freddie Roach fazer parte da preparação do rival, ele não acredita que GSP vá mudar seu conhecido plano de ataque.

"Você não pode reinventar a roda", disse. "Jab, jab, double leg, fazer todo mundo dormir de tédio. Eu vou tentar nocauteá-lo".

Leia também: Bisping e GSP trocam farpas

St-Pierre se manteve calmo com o discurso.

"Ele tem que se preocupar com muito mais coisas do que eu", disse. "Eu tenho mais armas. Ele é maior, e só".

A estrela canadense até prometeu um nocaute, levando o campeão a perguntar quando havia sido sua última vitória por nocaute.

St-Pierre tinha uma resposta rápida.

"Ele (Bisping) será a próxima". 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC